Avançar para o conteúdo principal

Dia Mundial das Bibliotecas Escolares

   Comemorou-se, no passado dia 24 de outubro, o Dia Mundial das Bibliotecas Escolares. A equipa da BE colocou um painel no átrio da escola e foi pedido que a comunidade educativa escrevesse uma boa razão para utilizar a Biblioteca Escolar.
Aqui ficam algumas das frases recolhidas:

  • "Yo, a Biblioteca é fixe!
  • Adoro a Biblioteca. - Catarina
  • A Biblioteca é bué relaxante.
  • Eu adoro a BE, porque serve para aprender. Eu gosto de revistas e livros. - Carolina Lourenço, 5ºD
  • Eu gosto de ir aos computadores.
  • Computadores, livros, filmes, tudo cool...LOL.
  • A BE é fixe. By Vanessa, 6ºG
  • A BE estará sempre no meu co...ração.
  • A BE é fixe. - Duarte S.
  • A BE é fixe. - 5ºB
  • Na BE podiam ter novos CD's.
  • A BE dá para ir ao Pc, ler livros, ver filmes e ouvir CD's, mas não dá para ir ao Facebook.
  • Adoro a BE por causa do Pc e da música. - Letícia, 5ºB
  • Gosto da BE para ouvir música e ver alguns filmes. - Dalila, 6ºF
  • Serve para ter o silêncio que é impossível ter no resto da escola. - By Ana Catarina"

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dia Mundial da Higiene das Mãos

  Neste dia Mundial da Higiene das Mãos vem cantar uma canção sobre "A vida nas mãos" Letra:  

O Natal na Mouzinho - 1º e 2º Ciclo

 

Os Afetos e o Carnaval na minha escola